domingo, 20 de setembro de 2009

Isso sim é uma verdadeira prova de amor....

Vira-lata se arrisca para salvar dono em incêndio, no Chile
Lucky subiu escada em chamas e mordeu braço de garoto de 15 anos.
O adolescente jogava vídeo-game quando a casa começou a pegar fogo.





Um adolescente chileno de 15 anos foi salvo de um incêndio pelo próprio cachorro, em Concepcíón, a 500 quilômetros de Santiago, informou neste domingo (20) a imprensa local.

O garoto, identificado como Christián, jogava vídeogame no segundo andar de sua casa enquanto os familiares celebravam as festas pátrias do Chile no térreo, na madrugada de sábado.

De repente, houve um curto-circuito, e o fogo começou a consumir rapidamente o piso superior da casa, quase todo feito de madeira.

"Foi tudo num abrir e fechar de olhos. Eu havia saído para procurar meu pai e logo ouvi que gritavam: "incêndio!". Corri até minha casa porque meu filho estava no segundo andar", contou a mãe de Christián, María Cuevas.

Segundo ela, ninguém havia lembrado do garoto. Foi então que Lucky, o vira-lata da família, subiu correndo até o segundo piso, atrás de seu dono.


"O cachorro subiu entre as chamas até o segundo piso. Como meu filho estava desesperado e não conseguia nem se mexer, o cachorro mordeu o braço de Christián e o puxou", disse María ao jornal 'Crónica de Concepción'.

O menino escapou ileso do incêndio, e o cão teve alguns pelos chamuscados. O segundo andar da casa ficou totalmente destruído.

"Ainda que o lugar estivesse envolto em chamas, foi o cachorro que o salvou. Lucky agora é meu herói", disse a mãe do garoto.


fonte:G1

3 comentários:

  1. Eu gostaria de ter um cachorro assim
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. É a eterna troca, eu te amo e respeito, voce me ama e respeita, eu te cuido voce me cuida! Isso os animais levam a sério.
    Linda postagem!
    Bom fim de semana.
    MK

    ResponderExcluir
  3. Quero lhe fazer um convite:

    Meu blog está promovendo a blogagem coletiva "Professores do Brasil". Gostaria muito de contar com sua participação.

    Se você puder (e torço para que possa), é só ir lá no meu blog.

    Desde já lhe agradeço.

    Abraços.

    ResponderExcluir

WWF

Seja um Voluntário


Procure uma entidade beneficente: