quarta-feira, 11 de novembro de 2009

BeautifulPeople aprova 45% dos brasileiros

BeautifulPeople, a rede social dinamarquesa que seleciona seus usuários pelos atributos físicos, rejeitou 55% dos brasileiros desde sua inauguração global em 26 de outubro, segundo dados do site.


Mas, apesar do aparente mau retrospecto, o Brasil é considerado “um dos países mais bonitos em geral”, informa Robert Hintze, fundador do site, em comunicado oficial


A marca de 45% de aprovados deixa o Brasil como a terceira nação mais bem aceita no BeautifulPeople, atrás apenas de Suécia, que possui um índice de aprovação de 66,5%, e Noruega, com 58%.


Levando em conta a separação por sexos, os homens brasileiros ficam na segunda colocação de mais bem cotados dentro da rede social, com os mesmos 45% de aprovação das mulheres do país. Elas, porém, enfrentam uma concorrência mais forte e ficam com a quarta posição, de acordo com as estatísticas da rede social.


Nessas duas semanas de abertura da rede social ao mundo, o BeautifulPeople reprovou 1,8 milhão de pessoas e aceitou 360 mil novos membros – isto é, apenas uma em cada cinco pessoas conseguiu o passaporte.


Hoje, diz Hintze, a rede possui 540 mil usuários no mundo todo e quatro milhões de visitas diárias, além da massiva repercussão pelos países.


Na estréia mundial, o BeautifulPeople causou polêmica por onde passou. Acusado de ter valores fúteis, a rede social foi bloqueada em alguns países do Oriente Médio.


O site também ficou fora do ar por mais de 24 horas, pois cedeu ao acesso massivo de internautas de todo o mundo.


Em resposta aos que vêem a rede social como algo condenável, Hintz dispara: “O BeautifulPeople.com pode ser moralmente feio para nossos críticos, mas nosso sucesso crescente é uma verdade muito bonita”.


fonte:info.abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WWF

Seja um Voluntário


Procure uma entidade beneficente: