sábado, 5 de junho de 2010

REPORTAGEM DE LÚPUS NO FANTÁSTICO 06/06/10

Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS

Pedimos para divulgar:

Com grande prazer que informamos que o programa Fantástico, da Rede Globo estará exibindo uma matéria com o tema Lúpus, por conta do diagnóstico da cantora Lady Gaga, a equipe de reportagem esteve na manhã do dia 04 de junho de 2010, em nossa sede para entrevistarmos com o tema "Se É Possível Conviver Com O Lúpus E A Criação Da Associação". A Matéria será exibida no próximo domingo, dia 06 de junho de 2.010, não deixem de assistir, abaixo segue o link de chamada da reportagem.
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1596838-15605,00-FANTASTICO+CONVERSA+COM+MEDICOS+E+EXPLICA+O+QUE+E+LUPUS+A+DOENCA+DA+LADY+GA.html

visualizar o perfil de Associação: http://www.orkut.com.br/Profile?uid=395632869324514347&mt=2

3 comentários:

  1. Gostaria de receber essa reportagem pois sou portadora de Lúpus Eritematoso Sistêmico há mais de 25 anos e não assisti ao Fantástico no domingo.Convivo com a doença e sei q não tem cura.Tomo meus medicamentos e faço exames anuais.
    Desde já obrigada.
    Rita Conceição Silva da Fonseca Ramos -moradora de Varre-Sai/RJ e-mail: rcsframos@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Cris! quanta coisa legal no seu Blog! vc esta de Parabéns!
    Muito legal você informa e conscientiza as pessoas, alem de ajudar a divulgar soluções e problemas que não exatamente como todos “acham” que é!
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Querida não sei pq mas não consigo votar no seu Blog no "Top Blog" confira se esta tudo ok ou se esta apenas instavel!
    bjus

    ResponderExcluir

WWF

Seja um Voluntário


Procure uma entidade beneficente: